Treinamento “Liderança e Delegação” na ACIJ

Para se inscrever no Canal da Sincrony no YouTube, clique aqui! É grátis! Vídeos novos todas as semanas!

Treinamento “Liderança e Delegação: mobilizando forças na organização”:

Modalidade: Presencial

Datas: 09 e 11 de abril de 2024

Horário: 18:30 hrs. às 22:00 hrs.

Local: ACIJ – Associação Empresarial de Joinville

Para se inscrever no treinamento “Liderança e Delegação: mobilizando forças na organização”, clique aqui!

Objetivo

– Oferecer, aos participantes, conceitos, ferramentas e estratégias que permitam a formação de equipes de alto desempenho nas empresas.


A Quem se Destina

Executivos, empreendedores, líderes de equipe, profissionais de Gestão de Pessoas.


Programa

  • Liderança: papéis e responsabilidades;
  • Identificação de talentos e potencialidades na equipe;
  • Delegação: o segredo do sucesso na prática;
  • Feedback: criando condições para que as pessoas se desenvolvam no dia-a-dia.

Observação: Podemos receber em cada turma até, no máximo, 04 (quatro) participantes por empresa. O objetivo é promover a troca de experiências entre profissionais de diferentes organizações.

Facilitadora: Deise C. Engelmann

Consultora com experiência internacional em Gestão de Pessoas e fundadora da Sincrony – Consultoria em Gestão de Pessoas (www.sincrony.com.br). Pós-graduada em Psicologia do Trabalho pela UFPR (Universidade Federal do Paraná) e graduada em Administração de Empresas também pela UFPR. Sua atuação em Gestão de Pessoas abrange organizações de diversos ramos e portes como Embraco, Fininvest, Nutrimental, Kraft Foods, Norske Skog, OBR Equipamentos Industriais, Cia. Águas de Joinville, FGM Produtos Odontológicos, Febratec, Autopista Litoral Sul, Opentech, Rudipel/Dibrape, Rudnick Minérios, Prosyst, Escola do Teatro Bolshoi no Brasil, Rudnick & Cia, IOT – Instituto de Ortopedia e Traumatologia, Mkraft Aços, Multipedidos, Steelnox, Antares Pré-Fabricados, Docol, EXLOT Empreendimentos Imobiliários, Multiplike Soluções Financeiras, Fundação Pró-Rim, Agrícola Boa Vista, Termotécnica, Cristal Master, Caixa Econômica Federal, Fabio Perini, Núcleo de Restaurantes da AJORPEME (19 restaurantes atendidos), ISAD/PUC, entre outras. Já atuou em projetos de Gestão de Pessoas no Brasil, Estados Unidos, Itália, Eslováquia e China. Sua formação em Gestão de Pessoas foi facilitada por consultores do Brasil, Inglaterra, Estados Unidos, Austrália e Índia. É fundadora de ONG presente em 5 Estados brasileiros. É facilitadora de treinamento em temas relacionados a Gestão de Pessoas na ACIJ e em treinamentos com a marca Sincrony. Foi facilitadora de treinamento em parceria com a UNIAJO – AJORPEME e CDL/Joinville. Atuou nas Diretorias de Relações com as Universidades e de Relacionamento com Consultores Parceiros da ABRH/PR. É certificada na metodologia DISC. Tem atuado como docente em cursos de pós-graduação em SC e no PR, tais como a pós-graduação em Gestão de Pessoas e Liderança – Volvo/Universidade Positivo, turmas de pós-graduação da Sustentare – Escola de Negócios, incluindo a Academia da Competência Liderança, UNISOCIESC, Católica de Santa Catarina e Univille. Participou da Formação Holística de Base da Unipaz/ Paraná. É fluente em inglês, formada pela Phil Young´s English School. É responsável pelo Canal Sincrony Consultoria no YouTube.

Investimento:

  • Associados R$ 530,00
  • Não associados e/ou Pessoa Física R$ 760,00

Formas de Pagamento:

  • PIX
  • Cartão de crédito em até 12x – consulte taxas;
  • Boleto à vista;

A organização do evento reserva-se ao direito de cancelar essa programação, caso não seja atingido o número mínimo de inscritos.

Vagas Limitadas!!!

Informações e Inscrições (realizadas diretamente na ACIJ):

47 3461-3344 / [email protected]

Para se inscrever no treinamento “Liderança e Delegação: mobilizando forças na organização”, clique aqui!

Solicitar exportação de dados

Utilize este formulário para solicitar uma cópia dos seus dados neste site.

Solicitar remoção de dados

Utilize este formulário para solicitar a remoção dos seus dados neste site.

error: Content is protected !!