“Gestão de Conflitos no Trabalho” aconteceu na ACIJ
“Gestão de Conflitos no Trabalho” foi o treinamento que aconteceu nas noites de 30 de maio e 01 de junho de 2023 na ACIJ – Associação Empresarial de Joinville.
Nesta programação da Sincrony, os participantes tiveram a oportunidade de conhecer conceitos, estratégias e ferramentas que facilitam a gestão de conflitos no trabalho.
Os temas abordados no treinamento “Gestão de Conflitos no Trabalho” foram:
– Para que serve a Gestão de Conflitos?
– Causas e reações comuns aos conflitos no trabalho;
– As relações de poder envolvidas no conflito;
– Estabelecendo estratégias para gestão de conflitos no ambiente organizacional;
– O papel do mediador em um conflito no trabalho;
– Estabelecendo acordos para o gerenciamento do conflito.
A facilitadora do evento foi Deise C. Engelmann, consultora com experiência internacional em Gestão de Pessoas.
Deise é administradora e especialista em Psicologia do Trabalho, ambos pela UFPR – Universidade Federal do Paraná.
Sua formação foi realizada por consultores do Brasil, Estados Unidos, Inglaterra, Austrália e Índia. E, em sua carreira, já realizou a implantação de projetos em Gestão de Pessoas no Brasil, Estados Unidos, Itália, Eslováquia e China.
Deise C. Engelmann tem o desenvolvimento de pessoas e organizações como seu propósito de vida. Fundou a Sincrony – Consultoria em Gestão de Pessoas há 17 anos em Joinville/SC.
A Sincrony tem, em sua carteira de clientes, empresas nacionais e multinacionais dos mais variados ramos e portes, o que, por isso, enriquece em muito a experiência da consultoria,
Participaram, desta programação, executivos e profissionais de empresas nacionais e multinacionais de Joinville.
Leia também: Liderança e Prosperidade foi a palestra realizada na ACIJ
Caso você queira ser avisado sobre a próxima turma do treinamento “Gestão de Conflitos no Trabalho” ou queira saber sobre soluções in company que a Sincrony oferece, deixe um comentário abaixo nessa notícia ou envie um email para [email protected].
Será uma grande satisfação atendê-lo(a).
Sobre o Autor
0 Comentários