Marca Sincrony
Nosso nome:
A marca Sincrony surgiu a partir de nossa razão social: Sincronicidade Consultoria Ltda.
Resolvemos criar uma marca que facilitasse o nome da consultoria, sem perder a essência do termo Sincronicidade.
Sincronicidade é um conceito definido pelo psiquiatra suíço Carl Jung como “uma coincidência significativa de dois ou mais eventos, em que algo mais do que a probabilidade do acaso está envolvido.”
A Sincrony – Consultoria em Gestão de Pessoas surgiu desta forma, depois de vários eventos sincrônicos que possibilitaram este movimento.
Sincronicidade fala de fluxo, de cadeia, de realização, de resultados, de precisão, de soluções únicas… e de que existe um plano maior que o nosso. Nós acreditamos nisso.
Nosso símbolo:
Nosso símbolo foi criado a partir do conceito de que somos todos interdependentes, pois todos fazemos parte de um grande sistema. Também buscamos um símbolo que transmitisse alegria, leveza, atualização, movimento e, ao mesmo tempo, confiabilidade e ética.
O círculo que está em nosso símbolo não está fechado, pois entendemos que as pessoas devem ser livres. As cores representam a nossa diversidade como seres humanos, o que torna nossos relacionamentos tão ricos.